Home » , , » VÍDEO: Gumercindo conta que deverá ficar pouco tempo como novo prefeito de Santana de Cataguases

VÍDEO: Gumercindo conta que deverá ficar pouco tempo como novo prefeito de Santana de Cataguases

terça-feira, 23 de abril de 2013 | 4/23/2013 01:11:00 PM

Em uma rápida reunião na Câmara Municipal de Santana de Cataguases nesta segunda-feira (22), foi realizada a solenidade de transferências de cargos. Foi empossado na solenidade o vereador Walto Dutra de Andrade como novo presidente da Câmara e Gumercindo Augusto de Resende como novo Prefeito Interino de Santana de Cataguases.

[Foto: Site do Marcelo Lopes]
Gumercindo entrou no lugar da então prefeita Maria Jucélia Baesso Procaci que foi cassada e ficará no cargo aguardando uma decisão da Justiça Eleitoral. Segundo declarou para o Site Mídia Mineira, ele acredita que ficará por pouco tempo no cargo, uma vez que Jucélia deu entrada nesta segunda com um pedido de liminar ao Tribunal Superior Eleitoral em Brasília e é esperança de Gumercindo que ela retorne ao cargo em breve. Do lado da oposição, uma outra ação está sendo ajuizada que pede ao tribunal a posse do segundo colocado na eleição, Luiz Mathias como novo prefeito. A lei prevê no entanto que quando o prefeito eleito ultrapassa 50% dos votos (caso de Jucélia) e estes são anulados pela justiça que novas eleições sejam convocadas.

A posição do novo prefeito agora é aguardar e garantir que todos os programas já iniciados por Jucélia continuem e que não haja atrasos em pagamentos da prefeitura conta Gumercindo.

Assista abaixo a entrevista de Gumercindo:

Botanic - Consultoria Sócio Ambiental Sabino Records
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas da Zona da mata



Empregos - Sine Cataguases

Farmácias de Plantão Cataguases

Translate

Cadastre seu e-mail para receber notícias



 
© 2013 - Direitos reservados
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Mídia Mineira Ltda
Template Created by Mídia Mineira