segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Acidente com carreta cegonheira deixa 14 carros queimados. Veja o vídeo

Uma carreta do tipo cegonheira, placa DBC-3338 de São Bernardo do Campo (SP), seguia sentido Realeza no momento em que outra carreta baú que seguia em sentido contrário perdeu o controle em uma curva perigosa, na altura do Km 596 da BR-116, próximo a Manhuaçu e acabou indo pra cima da cegonheira que desviou para tentar evitar a colisão mas acabou atingindo um carro de passeio da marca Gol, placa HAK-7615 de Santa Margarida (MG). 

Tanto a cegonheira, a carreta baú que desceu por uma ribanceira e o gol, incendiaram-se e foram totalmente consumidos pelas chamas, inclusive os 11 carros que a cegonheira transportava.

Uma terceira carreta Scânia, placa HDB-7928 de Contagem (MG), não conseguiu frear e ainda atingiu a cegonheira por trás.

Todos os ocupantes conseguiram sair antes das chamas tomar conta dos veículos e apenas duas pessoas tiveram ferimentos leves. As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu e ninguém corre risco de morte.

O acidente aconteceu por volta das 17h30min deste domingo (18) e a causa mais provável foi a chuva. A pista ficou interditada por cerca de 2 horas.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila