domingo, 22 de setembro de 2013

Mulher provoca incêncio na própria casa no bairro Ana Carrara em Cataguases

Por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (22), Patrícia S. R., 31 anos, residente na Rua Expedito Liberato, 187, no bairro Ana Carrara, ateou fogo na própria casa. No local, além de Patrícia, reside sua mãe, Elvira S. R de 67 anos. Ninguém ficou ferido pois os vizinhos interviram a tempo e conseguiram apagar o fogo.

Foram destruídos: Aparelho de TV da marca Semp Toshiba, Aparelho receptor da parabólica da marca Century, um tanquinho e um sofá.

Sua mãe, contou que sua filha sofre de transtorno Psicológico há 3 anos e faz consumo de substâncias entorpecentes.

Patricia que é separada do marido, possui 3 filhos que não moram com ela e já teria tentado colocar fogo em casa outras 3 vezes sem maiores consequências. Ela contou a polícia que vem se sentido desmotivada para viver em sociedade e que vem sendo tratada como louca, justificando a razão pela qual resolveu destruir os bens do imóvel.

A autora foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal onde prestou exame e em seguida, conduzida a delegacia de plantão em Leopoldina onde teve o flagrante ratificado sendo detida. Na segunda ela deverá ser transferida para o presidio de Cataguases onde deverá permanecer provavelmente até terça-feira.

A perícia técnica também compareceu ao local e deverá emitir laudo nos próximos dias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil