quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Após acidente, moradores da Avenida Antônio Justino continuam esperando providências das autoridades

Após o atropelamento de 5 pessoas na avenida Antônio Justino, na tarde deste sábado (11), os familiares das vítimas, continuam pedindo providencias das autoridades responsáveis para colocação de quebra-molas no local onde já aconteceram diversos acidentes, porém, até o momento, sem resposta.

Av. Antônio Justino em Cataguases.
Foto: Reprodução Google.
Malvina, prima de uma das vítimas, contou com exclusividade à reportagem do site Mídia Mineira, que Vanilsa Sodré de 41 anos, encontra-se ainda internada no Hospital de Cataguases e que teve de se sujeitar a uma cirurgia na segunda-feira, pois teve as duas pernas fraturadas. Segundo ela, Betânia Sodré de 37 anos, também fraturou uma das pernas e Josebel da Silva Oliveira de 22 anos, bateu a cabeça e teve ferimentos nas costas, sofrendo ainda os efeitos do trauma. Quanto as crianças, o adolescente de 15 anos, teve ferimentos nos cotovelos e pés e a criança de 4 anos, ficou com toda região da perna arranhada e só não foi pior, porque sua mãe o protegeu no momento do acidente, conforme disse.

Em relação ao condutor do veículo, que evadiu do local sem prestar socorro, Malvina disse que uma testemunha teria identificado o suspeito junto a polícia e que ele seria um morador do bairro São Vicente, porém em contato com a PM através do 190, nossa reportagem foi informada na manhã desta quinta-feira (16), que até o momento ninguém havia sido localizado. Malvina pede também o empenho da PM para localizar o suspeito do atropelamento. "Ele está souto e as vítimas estão em cima da cama presas e ninguém tem ajuda [...] Eu queria cobrar das autoridades para ir atrás e pegar esta pessoa [...] e quero ajuda dos vereadores e do prefeito para colocar um quebra-molas lá, pelo menos que eles fosse lá na nossa rua no sábado e domingo, que passasse por lá, tirassem fotos, para ver a pista de corrida que o local se tornou" completou.

No dia 17 de agosto, a motociclista Mônica Chagas Medeiros de 28 anos, também se acidentou próximo ao mesmo local do acidente de sábado e na ocasião, diversos moradores, pediram com veemência a colocação de quebra-molas no local. O presidente da Associação de Moradores dos bairros Justino e João Riguete, Marco Antônio de Souza Izaú, disse, na ocasião, que já há muito tempo, os moradores vem solicitando a colocação de quebras-molas em toda a extensão da Avenida que vai do bairro Vila Reis até o bairro João Riguete. (Clique aqui para ler a matéria completa)

Câmara de Vereadores

O assunto já repercutiu por diversas vezes na Câmara Municipal de Cataguases e vários vereadores já fizeram indicções para colocação de quebra-molas no local e requerimentos solicitando informações, porém, ainda não foram atendidos por parte do Executivo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila