sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Atriz Cássia Kiss se prepara para gravações do filme Redemoinho no bairro Vila Reis em Cataguases

A atriz Cássia Kiss, está em Cataguases se preparando para as filmagens do filme "Redemoinho", adaptação de Inferno Provisório, do escritor cataguasense, Luiz Ruffato. Durante esta semana, a atriz está realizando diversas oficinas para preparar sua personagem que deverá ser uma costureira e conhecendo os locais de gravação do filme. Na manhã desta quinta-feira (9), ela esteve no bairro Vila Reis, onde pegou dicas e informações com a costureira Berta, da Rua Fernando Peixoto.

A atriz Cássia Kiss andando de bicicleta pela
Rua Fernando Peixoto no bairro Vila Reis.
Foto: Éder
O filme será dirigido pelo consagrado diretor José Luiz Villamarim, de séries como "O Rebu" e "Amores Roubados" da Rede Globo, marcando sua estreia no cinema. O diretor já foi indicado três vezes ao Emmy, premiação atribuída a programas televisivos. 

Os protagonistas, serão Selton Mello e Irandhir Santos, que no filme, são velhos amigos que, ao se reencontrar, relembram do passado.

Escrito em cinco volumes, Inferno Provisório traz um panorama da classe operária brasileira desde meados do século XX até o início do século XXI. O filme é baseado no segundo livro da série, intitulado "O mundo inimigo", lançado em 2005.

A produção cinematográfica é da Bananeira Filmes que terá o paraibano Walter Carvalho na fotografia e George Moura no roteiro que trabalharam com Villamarim em "Amores roubados". 

As filmagens devem começar no dia 18 em Cataguases com previsão de durar seis semanas e tem o apoio de instituições que fazem parte do Polo Audiovisual da Zona da Mata.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila