quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Corpo de morador do bairro São Vicente que estava desaparecido é encontrado no Rio Pomba

Foi encontrado no Rio Pomba, por volta das 12h30 desta quarta-feira (29), o corpo do morador do bairro São Vicente, Odair Antônio, de 46 anos, conhecido por "Índio" ou "Nenem", que estava desaparecido desde sábado a noite, conforme este site havia noticiado.

Odair foi visto pela ultima vez, perto da AFAN (Associação Fraterna de Apoio aos Necessitados), apos ter bebido em um bar no mesmo bairro.

A Polícia Militar foi acionada, juntamente com a Defesa Civil, para retirar o corpo que estava agarrado em um banco de areia próximo ao Areão do Zezinho, no bairro Taquara Preta. Familiares também estiveram no local e reconheceram o corpo, que foi levado para o IML (instituto Médico Legal) em Cataguases.

Em seu bolso, a perícia técnica encontrou um fone de ouvido e o cordão de prata que ele costumava usar, aparentando ter sido guardado antes de entrar no rio, no corpo não havia marcas de violência, porém, a causa da morte, ainda será investigada pela Polícia Civil.

Odair era casado com a Sra. Oguináustia das Dores Lima de Oliveira, conhecida como "Gui" e deixa um casal de filhos. o sepultamento está marcado para as 8 horas desta quinta-feira (30) no Cemitério São José em Cataguases.

Saiba mais:
Família procura morador do bairro São Vicente que está desaparecido há 2 dias

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila