quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Dois acidentes registrados na BR-116. Um deles envolvendo três veículos

Foto: Site do Silvan Alves
Foto: Site do Silvan Alves
Dois veículos, um Prisma com placas de Sinop (MT) e uma Caminhonete Mitsubishi Pajero Dakar com placas de Foz do Iguaçu (PR), bateram no inicio da tarde desta quinta-feira (30), na BR-116, próximo a Muriaé, atingindo também uma carreta que trafegava na terceira faixa da pista.


O prisma seguia sentido Miradouro e conforme informações, a condutora do Prisma teria perdido o controle do veículo e invadido a contramão, cindo a bater na caminhonete que trafegava na direção contrária.



Quatro pessoas estavam no Prisma (condutora, sua mãe e um casal de crianças) e três na Caminhonete (casal e uma criança), mas as informações iniciais, dão conta de que apenas a idosa de 84 anos, que viajava no Prisma, precisou ser conduzida pelo SAMU para o Hospital São Paulo em Muriaé, mas sem risco de morte.



A Polícia Rodoviária Federal, assumiu a ocorrência e contou com o apoio além do SAMU, do Corpo de Bombeiros de Muriaé, além de um guincho que precisou ser acionado para retirar os veículos da pista.

Acidente com Caminhão

Também na tarde desta quinta feira, um caminhão que transportava cabos de aço, saiu da pista em uma curva vindo a tombar, no trecho do primeiro acidente, próximo ao distrito de Itamuri em Muriaé.

O motorista teve ferimentos leves, sendo socorrido e levado para o Hospital São Paulo em muriaé.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila