segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Em menos de 24 horas, dois acidentes envolvendo motocicleta no centro de Cataguases


Em menos de 24 horas depois de uma moto colidir com um motociclista que tentou entrar pela contramão de direção, um novo acidente aconteceu em Cataguases nas proximidades da praça Chácara Dona Catarina. Desta vez, por volta das 12 horas desta segunda-feira (27), um menor que conduzia uma motocicleta  CG Titan 150 cinza, placa de Cataguases, em alta velocidade, atropelou uma senhora, identificada como Joana Maria Braga, de 41 anos, que atravessava na faixa de pedestre.

Foto ilustrativa
Saiba mais:


A Polícia Militar esteve no local, representada pelos militares Cabo Onéias e Cabo Éden Resende que encontraram a senhora caída ao chão, sendo acompanhada por populares e o jovem também machucado sendo contido por outro grupo de pessoas. A PM então, acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) que prestou os primeiros socorros e conduziu os dois para o Pronto Socorro do Hospital de Cataguases onde permaneceram. 

No Hospital, o adolescente contou para o Cabo Onéias que pegou a motocicleta sem autorização de seu pai para dar uma volta, enquanto este estava trabalhando. 

A senhora atropelada, passou por exames de Raios-X e por uma tomografia. Ambos ficaram internados em observação até o fechamento desta reportagem, mas não correm risco de morte.

Não foi possível acionar a perícia técnica, porque o local foi desfeito por populares.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila