quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Jovem sofre acidente de moto e acaba preso por tráfico de drogas em Cataguases


Em patrulhamento e Operação "Batida Policial" na madrugada de domingo (26), a Polícia Militar, visualizou uma motocicleta Honda XRE-300, que transitava em alta velocidade no centro de Cataguases e que em seguida, ao chegar no cruzamento da Rua Rabelo Horta, colidiu com a lateral de um veículo VW-Gol com placas de Astolfo Dutra que passava pelo local.

Com a força do impacto, o para-choque traseiro, juntamente com a placa do veículo, foram arrancados e ficaram caídos em via pública, momento em que o condutor evadiu-se do local sem prestar socorro ao motociclista. No mesmo instante, a PM acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que compareceu ao local e prestou os primeiros socorros. 

Enquanto os Policiais Militares, juntamente com a Equipe pronto-socorristas do SAMU, prestavam os primeiros socorros ao motociclista de 21 anos e natural de Cataguases, identificado pelas iniciais W.A.C, foi encontrado no bolso de sua bermuda um tablete prensado de maconha, uma bucha de cocaína, um aparelho de telefone celular, uma gargantilha de prata e R$ 454,00.

Diante dos fatos, o material foi apreendido, juntamente com a motocicleta e o para-choque do veículo VW-GOL. O motociclista, após receber atendimento médico especializado, recebeu voz de prisão em flagrante delito. O jovem já possui passagem no sistema prisional por tráfico de drogas, sendo encaminhado para a Delegacia de Plantão em Leopoldina para as providências subsequentes.

O proprietário do Gol também já foi identificado e será chamado para prestar esclarecimentos por ter evadido do local e deverá ser enquadrado na Lei de trânsito.

Participaram da ocorrência os militares: Cabos Éden Resende, Moreira e Barreiro, juntamente com os soldados Alex, Teodoro, Cássio e Gavioli, além do Soldado Renan no atendimento do 190.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila