quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Motociclista que trafegava com o pneu careca se acidenta na estrada Cataguases/Dona Eusébia


Um motociclista de Cataguases, acidentou-se no início da tarde desta quinta-feira (23) no KM 749, na MGC-120, próximo ao Motel Guts.

R.O.F., 29 anos, trafegava sentido Dona Eusébia/Cataguases quando o pneu dianteiro de sua motocicleta Honda CG Titan 150, estourou. A Polícia Rodoviária disse que o pneu encontrava-se em péssimo estado de conservação (carecas), o que ocasionou o acidente.

Um popular que passava pelo local no momento do acidente, deu assistência a vítima até a Polícia Rodoviária em Dona Eusébia chegar para atender a ocorrência. 

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), queixando-se com fortes dores nas costas e com lesões diversas por todo o corpo, sendo encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital de Cataguases.

No pronto Socorro, fomos informados que ele iria passar por exames para saber se houve alguma lesão na coluna, mas que o estado era estável sem risco de morte.

Risco Desnecessário

Segundo o Detran, Trafegar com os Pneus “carecas”, constituem um fator de perigo muito grande, porque pode aumentar muito o risco de aquaplanagem, diminui a segurança em curvas e frenagens e corre o risco de estourar a qualquer momento.

Pneu careca é uma economia que não compensa. Pneus em bom estado permitem evitar acidentes graves e poupar vidas.

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila