quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Motociclista que trafegava com o pneu careca se acidenta na estrada Cataguases/Dona Eusébia


Um motociclista de Cataguases, acidentou-se no início da tarde desta quinta-feira (23) no KM 749, na MGC-120, próximo ao Motel Guts.

R.O.F., 29 anos, trafegava sentido Dona Eusébia/Cataguases quando o pneu dianteiro de sua motocicleta Honda CG Titan 150, estourou. A Polícia Rodoviária disse que o pneu encontrava-se em péssimo estado de conservação (carecas), o que ocasionou o acidente.

Um popular que passava pelo local no momento do acidente, deu assistência a vítima até a Polícia Rodoviária em Dona Eusébia chegar para atender a ocorrência. 

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), queixando-se com fortes dores nas costas e com lesões diversas por todo o corpo, sendo encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital de Cataguases.

No pronto Socorro, fomos informados que ele iria passar por exames para saber se houve alguma lesão na coluna, mas que o estado era estável sem risco de morte.

Risco Desnecessário

Segundo o Detran, Trafegar com os Pneus “carecas”, constituem um fator de perigo muito grande, porque pode aumentar muito o risco de aquaplanagem, diminui a segurança em curvas e frenagens e corre o risco de estourar a qualquer momento.

Pneu careca é uma economia que não compensa. Pneus em bom estado permitem evitar acidentes graves e poupar vidas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil