quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Operação conjunta entre PM e PC resulta na prisão de "Família do tráfico" em Miraí

Foi realizada, nesta quarta-feira (15), no município de Miraí, uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar para cumprimento de mandado de busca e apreensão em residência de P.R.S.de S., suspeito de tráfico de drogas no município.

Na residência, os militares encontraram em um primeiro momento, apenas a avó e o tio do suspeito, porém, sua mãe, M.M.S.de S., chegou em seguida e pediu para ir ao banheiro, onde utilizou a descarga. Em seguida, a Sra. muito nervosa, pediu novamente para ir ao banheiro o que levantou suspeitas dos militares, que a interrogaram e obtiveram a confissão de que havia jogado droga no vaso sanitário.

Após vistorias, foram encontradas no cesto de lixo do banheiro, um invólucro com substância análoga a crack, além de uma sacola com resquício da mesma substância. Em baixo do vaso sanitário, que foi retirado, o 3º SGT Basílio, encontrou 7 pedras amareladas, análogas a crack que se divididas, dariam para fazer cerca de 250 pedrinhas menores para venda.

A mãe do suspeito, confessou que a droga estava em sua bermuda e que ao ir ao banheiro, teria jogado no vaso sanitário. Ela também disse a PM que a droga era de sua propriedade e não de seu filho. Ela também não quis informar a procedência do material.

Em continuidade as buscas, a PM apreendeu 1 motocicleta Honda  CBX Twister, Placa GWY-7834 de Miraí, 1 veículo Toyota Corola Blindado, placas CVS-9205 de Cataguases, 1 aparelho celular Samsumg, modelo GT-S5301B todos denunciados como sendo utilizados para o tráfico de drogas, além de 1 cápsula de munição calibre .32, deflagrada.

A PM apreendeu também, um pássaro "coleiro" que estava em situação irregular.

Diante dos fatos e do material apreendido, mãe e o filho, que havia chegado posteriormente, receberam voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzidos a Delegacia de polícia para as providências necessárias.

 *Fotos PM de Miraí / Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila