quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Paulista furta cadeira de idoso em Cataguases e acaba preso

Na madrugada do dia 25 de Outubro, enquanto a Polícia Militar em Cataguases estava realizando Operação "Batida Policial" em diversos pontos da cidade, recebeu denuncia anônima através do telefone 190, de que um cidadão, aproveitando da ausência de moradores, teria furtado uma cadeira de uma residência que fica localizada na Rua Major Vieira (proximidades da Rodoviária), fugindo em seguida.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Durante rastreamento, os Policiais Militares, prenderam um homem identificado pelas iniciais V.M.S, 30 anos, natural de Guarulhos (SP), onde é conhecido por "Topete" e com ele foi encontrado uma cadeira rústica, toda trabalhada em madeira (foto). 

Durante entrevista, o homem confessou a autoria do furto com alegação de que pretendia levar a cadeira para a casa dele, em Cataguases onde esta residindo provisoriamente, pois pretendia voltar para o estado de São Paulo. 

A vítima, um senhor de 76 anos, reconheceu a cadeira como sendo de sua propriedade e o autor, que já possui passagem no sistema prisional por furto, foi preso em flagrante, sendo encaminhado a Delegacia de Plantão em Leopoldina, onde teve o flagrante ratificado por ter infringido o artigo 155 do CP (furto qualificado). 

Participaram da ocorrência os militares: Cabos Éden Resende, Moreira e Barreiro, juntamente com os soldados Alex, Teodoro, Cássio e Gavioli, além do Soldado Renan no atendimento do 190.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila