segunda-feira, 20 de outubro de 2014

PM de Além Paraíba apreende grande quantidade de drogas


Treze buchas de substância análoga à maconha foram apreendidas na tarde de quinta-feira, 16, no bairro Goiabal em Além Paraíba. Policiais militares visualizaram dois homens suspeitos, que fugiram assim que perceberam a presença da PM. Durante a fuga, jogaram a sacola com as drogas no chão.

Já na tarde de sexta-feira, 17, durante Operação "Fecha Batalhão", duas barras de material semelhante à maconha, de aproximadamente um quilo cada, foram encontradas enterradas em uma rua do bairro Cantão. A droga foi localizada com um suspeito conhecido pelo tráfico de drogas na região, que fugiu assim que avistou os policiais militares

Além dessa apreensão, no bairro Jardim Paraíso, a PM da 52ª Cia encontrou 79 buchas de erva seca, esverdeada, aparentando ser maconha, prontas para a venda, que estava em uma sacola plástica enterrada em uma geladeira cheia de terra e uma munição de calibre 380. Os materiais foram localizados após denúncia de que um menor estava comercializando drogas pela rua do bairro, além de estar com uma pistola calibre 380. O autor ainda não foi encontrado.

Participaram da operação os militares: CAP Camilo, SGT Éder, SGT Rodrigo, SGT Torres, CB Amanda,
Sd Leonardo, Sd Serpa e Sd Alan.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM Ind.

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila