sexta-feira, 31 de outubro de 2014

PM de Miraí prende jovem de 18 anos por envolvimento com tráfico de drogas


Em decorrência de uma Operação de Batida Policial, os Militares Sgt Caetano, Cb Sandro, Sd Rafino e Sd Meneguite, prenderam um jovem de 18 anos, vulgo "Menor" no município de Miraí.

O jovem, já é conhecido no meio policial por envolvimento com o trafico de Drogas e no momento da abordagem, SGT Caetano percebeu quando ele jogou algo em uma escada de uma residência próxima a sua. Ao recuperar o objeto, os militares perceberam se tratar de substância análoga a cocaína.

Devido aos fatos, a PM entrou em contato com os familiares que franquearam a entrada em sua residência, onde foi encontrado, no quarto do autor, dentro de uma gaveta de uma cômoda, 14 (quatorze) papelotes de cocaína (Substância análoga), 3 (três) buchas de maconha (Substância análoga), 2 (dois) cigarros de maconha (Substância análoga), 1 (Um) tablete de maconha (Substância análoga) pesando aproximadamente 23 gramas, 2 (dois) dichavadores de maconha e R$90,00 (Noventa Reais) em dinheiro entres outros materiais. O jovem assumiu a propriedade do material, disse que comercializa drogas desde os 16 anos de idade e confessou que no momento da abordagem, estaria levando a droga para um usuário que teria encomendado.

A PM, informou que varias denúncias anônimas como também registros de boletins de ocorrência tem apontando o jovem como traficante de drogas no Bairro do Jacaré e Centro de Miraí. 

Após apreensão de todo material,  foi dado voz de prisão ao autor que foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Leopoldina onde ficará a cargo do delegado de plantão ratificar ou não o flagrante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila