sexta-feira, 17 de outubro de 2014

PM prende 4 jovens e apreende drogas e arma de fogo no bairro São Diniz em Cataguases


Após denuncia anônima, a Polícia Militar compareceu por volta das 9h40 desta sexta-feira (17), para abordar alguns jovens que estariam em via pública vendendo drogas e que em seguida teriam entrado para o interior da casa do suspeito M.R.M.S, de 25 anos, na Rua Joaquim de Oliveira Martins no bairro São Diniz.


Os militares, 2º SGT Eduardo, 3º SGT Veiga, CB Onéias, SD Júlio César e SD Cardoso, realizaram cerco na residência, onde verificaram, através do lado externo do quintal, que quatro jovens estariam no interior consumindo drogas e devido ao flagrante, eles resolveram entrar na residência, localizando, na varanda, um revolver municiado com 6 cartuchos intactos e numeração ilegível, além de um envólucro de papel, tipo cigarro com substância esverdeada, semelhante a maconha, que estava sendo consumida no momento da abordagem.

Diante dos fatos, o suspeito, confessou a propriedade da arma e entregou o restante da droga que se encontrava em sua residência, sendo 50 pedras de substância amarelada, semelhante a crack e 15 papelotes com substância de cor branca semelhante a cocaína, que encontravam-se em potes na sala da residência. Ainda foi encontrado, no beiral da casa, enrolado em papel alumínio uma porção semelhante a maconha e R$ 30 em dinheiro que estava em cima do Rack.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante delito, juntamente com outros dois jovens, um de 19 anos e outro de 20 anos. Um menor de 17 anos também foi aprendido.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila