quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Polícia Federal apreende na Zona da Mata cerca de 20 Kg de ouro que seriam de traficante preso no Rio

Foto PF/Divulgação
Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal no Rio de Janeiro apreenderam nesta terça-feira (21), 167 barras de ouro (cerca de 20 kg), que estavam enterradas em uma casa no distrito de Cachoeira Alegre, no município de Barão do Monte Alto, próximo a Muriaé. 

A apreensão, equivalente a R$ 2 milhões, é um desdobramento de outra operação, ocorrida no mês passado, quando foram encontrados cerca de R$ 4 milhões em dinheiro dentro de tonéis, na comunidade da Mangueira, Zona Norte do Rio.

Segundo a Polícia Federal, a fortuna apreendida na favela da Mangueira e as barras de ouro pertenceriam ao traficante Antônio Hilário Ferreira, o Rabicó, que, mesmo preso, continuava a comandar o tráfico do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Rabicó cumpre pena no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, desde 2008. Depois da operação realizada em setembro, a PF informou que iria tentar convencer o Governo do estado a pedir a transferência de Rabicó para um presídio federal, além de sugerir sequestro dos bens e o bloqueio das contas do traficante.

Com informações do G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila