domingo, 26 de outubro de 2014

PRF Leopoldina participa da maior apreensão de drogas na Fernão Dias que estava em caminhão de melancia

Com a participação da Polícia Rodoviária Federal em Leopoldina, foi apreendido na manhã deste sábado (25) mais de 2,5 toneladas de maconha próximo ao posto de fiscalização no KM-871 da BR-381 (Rodovia Fernão Dias), em Pouso Alegre (MG) que encontrava-se em um caminhão trucado. 

Para camuflar a droga, o motorista usou melancias. Além do motorista, que estava sozinho no caminhão, a polícia deteve um casal que seguia em um veículo Jetta e passava orientações para que o carregamento fosse desviado dos pontos de fiscalização.

Segundo a PRF, os policiais desconfiaram do carregamento e decidiram parar o caminhão para averiguações. O motorista então apresentou uma carteira de habilitação falsificada. A polícia encontrou a droga ao revistar a carga de melancias. No carro que seguia à frente do caminhão não foi encontrado nenhuma droga, mas o casal que estava no veículo foi detido, a mulher que encontrava no veículo, informou que o caminhão que seguia atrás estava junto com eles.

A polícia informou que tanto o carro quanto o caminhão têm placas do Paraná. Suspeita-se que o carregamento tenha saído de Mato Grosso do Sul para ser entregue em Juiz de Fora (MG). De acordo com a PRF, essa foi a maior apreensão de drogas registrada neste ano na Fernão Dias.


*Fotos: PRF / Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil