domingo, 26 de outubro de 2014

PRF Leopoldina participa da maior apreensão de drogas na Fernão Dias que estava em caminhão de melancia

Com a participação da Polícia Rodoviária Federal em Leopoldina, foi apreendido na manhã deste sábado (25) mais de 2,5 toneladas de maconha próximo ao posto de fiscalização no KM-871 da BR-381 (Rodovia Fernão Dias), em Pouso Alegre (MG) que encontrava-se em um caminhão trucado. 

Para camuflar a droga, o motorista usou melancias. Além do motorista, que estava sozinho no caminhão, a polícia deteve um casal que seguia em um veículo Jetta e passava orientações para que o carregamento fosse desviado dos pontos de fiscalização.

Segundo a PRF, os policiais desconfiaram do carregamento e decidiram parar o caminhão para averiguações. O motorista então apresentou uma carteira de habilitação falsificada. A polícia encontrou a droga ao revistar a carga de melancias. No carro que seguia à frente do caminhão não foi encontrado nenhuma droga, mas o casal que estava no veículo foi detido, a mulher que encontrava no veículo, informou que o caminhão que seguia atrás estava junto com eles.

A polícia informou que tanto o carro quanto o caminhão têm placas do Paraná. Suspeita-se que o carregamento tenha saído de Mato Grosso do Sul para ser entregue em Juiz de Fora (MG). De acordo com a PRF, essa foi a maior apreensão de drogas registrada neste ano na Fernão Dias.


*Fotos: PRF / Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila