terça-feira, 28 de outubro de 2014

Titoneli: Todos falam de educação, mas o que nós temos para a educação?

Foto: Jordana Santos / Câmara Municipal
O vereador José Augusto Guerreiro Titoneli, teve a incumbência de falar em nome dos vereadores pela comemoração do dia dos professores e entrega da Comenda do Mérito Educacional “Professor Ady Pereira de Resende” em cerimônia que aconteceu na Câmara Municipal de Cataguases no dia 15 deste mês.

Professor Ady Pereira de Resende
Em seu discurso, Titoneli exaltou as qualidades do Professor Ady Pereira de Resende, grande homenageado da noite. Segundo ele, a humildade e o olhar introspectivo do mestre sempre passou muito conhecimento, respeito e ética deste o ano de 1947, quando o Colégio Cataguases foi fundado.

A homenageada do vereador, foi a professora
Alessandra Neves Vieira Menezes
Foto: Jordana Santos / Câmara Municipal
Titoneli também falou sobre a importância da educação, que merece menções em todos os programas políticos, mas poucas realizações. "Por 28 anos, eu militei nos quadros da educação, mas infelizmente tive de me dedicar para sair da educação, porque a educação continua ainda a não merecer os olhos postos dos políticos [...] educação é apenas falácia [...] Todos falam de educação, mas o que nós temos para a educação? muito pouco" completou.

A homenageada do vereador, foi a professora Alessandra Neves Vieira Menezes, o qual justificou a homenagem por reconhecer na professora, uma pessoa amiga, competente, sincera e capaz de fazer o que faz com muito brilhantismo, qualidades essenciais para um bom professor. 







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
08 Domingo
09 Segunda
10 Terça
11 Quarta
12 Quinta
13 Sexta
14 Sábado
São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita
Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida