segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Tragédia: Pai E Filho Morrem Afogados Próximo A Muriaé

Uma tarde de lazer em família, acabou em tragédia na zona rural de Muriaé neste domingo (19). O torneiro mecênico Adilson José Batista, 45 anos, conhecido como “chumbinho” e seu filho, Tássio de Almeida Batista, 17 anos, moradores de Muriaé, se afogaram no Rio Glória após uma tentativa do pai tentar retirar seu filho que se afogou primeiro.

Segundo informações passadas às autoridades, Adilson estava com a família em um momento de lazer às margens do Rio Glória, em um remanso, na Fazenda São Domingo, próximo a comunidade do Retiro, quando seu filho saiu para nadar e no meio do remanso ele se afogou, e o pai foi rapidamente para tentar salvá-lo, mas infelizmente, não teve como vindo a se afogar também. 

Populares tentaram ajudar, mas já era tarde. Os Bombeiros foram acionados por moradores daquela região e rapidamente encontraram os corpos que estavam a uma profundidade de cerca de quatro metros. A esposa estava no local e saiu em estado de choque, sendo amparada por amigos.

“Chumbinho” estava trabalhando em uma oficina no município de Muriaé que tem ficado com temperaturas muito elevadas e margens de rios, como o Glória, onde há barragens de hidrelétricas, são muito procuradas para banho e pescaria. 

*Fonte: Site do Silvan Alves. 
Foto da Vítima: Ana Carolina Carvalho / Arquivo pessoal

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila