domingo, 12 de outubro de 2014

Três pessoas feridas em choque de duas motos no bairro Vila Minalda em Cataguases

Duas motocicletas, uma Honda CG Titan 150, azul, placa NYF-8004 de Leopoldina, conduzida por Carlos Eduardo de Oliveira, 40 anos, e uma Honda XRE 300, Vermelha, placa HMW-9256 de Cataguases, conduzida por Diego Sales da Silva, 21 anos, bateram de frente por volta das 22h10 deste domingo, na Rua Luiz Pinto da Silva no bairro Vila Minalda em Cataguases.

Segundo informações, Diego seguia com a motocicleta Honda XRE sentido Vila Minalda/Centro quando segundo ele, foi fechado por um VW/Gol branco não identificado, ao tentar desviar, não conseguiu evitar a colisão frontal com a CG Titan, onde seguiam Carlos Eduardo e seu filho que não foi identificado.

As três vítimas foram conduzidas pelo SAMU ao Pronto Socorro do Hospital de Cataguases, com lesões aparentemente leves, conscientes, sem fraturas expostas e, a princípio, sem risco de morte. Apenas o carona da moto CG Titan, que passou por cirurgia a pouco tempo, foi socorrido com dores no abdomen e suspeita de trauma.

Os dois condutores são habilitados e não apresentaram sintomas que ingestão de bebida alcoólica. Diego trabalha como pintor de autos na oficina do Clayton no bairro Vila Reis.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, representada pelo Cabo Eden Resende e Soldado Renan.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila