sábado, 11 de outubro de 2014

Veículo atropela 5 pessoas no bairro Justino em Cataguases

A Polícia Militar foi acionada na tarde deste sábado por volta das 15 horas, juntamente com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), para socorrer 5 pessoas que foram atropeladas no bairro Justino em Cataguases.

Segundo informações, as vítimas, Betânia Sodré de 37 anos, Vanilsa Sodré de 41 anos, Josebel da Silva Oliveira de 22 anos e as crianças R.S.S. de 4 anos e G.J.P.S. de 15 anos, estavam assentados na calçada em frente a sua residência na Av. Antônio Justino, nº 741, quando um veículo, a princípio identificado como sendo uma caminhonete pampa  de cor branca que seguia sentido Justino/Vila Reis subiu na calçada e atropelou as 5 pessoas.

Após o acidente, o condutor evadiu do local em alta velocidade em direção ao bairro Vila Reis e as vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas para o Pronto Socorro do Hospital de Cataguases onde realizaram exames e ficaram em observação, mas passam bem, segundo informações obtidas no Hospital.

Atenderam a ocorrência os militares cabos Eden Resende e Silas, os Soldados Renan e Teodoro e o Soldado Dionísio pelo 190.

A PM trabalha com a hipótese de que o motorista poderia estar alcoolizado e pede que qualquer informação possa ser passada para o telefone 190. Sua identidade será preservada.

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila