quinta-feira, 13 de novembro de 2014

28º assassinato: Após briga, motociclista é morto a facadas pelo carona em Muriaé

Um homem, foi morto esfaqueado na noite desta quarta-feira (12) no Bairro João XXIII, em Muriaé. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles receberam informações de que dois homens brigavam na parte alta da Rua Arthur Astrogildo Figueiredo de Barros, por volta das 20h. A polícia também contou que a vítima, Marcelo José, 37 anos, morador do Morro do Castelo, já estava sem vida quando os militares chegaram ao local.

Foto: Silvan Alves
Segundo a polícia, o corpo estava em um matagal e apresentava várias perfurações. Testemunhas informaram que a vítima dirigia uma motocicleta com um rapaz de passageiro. Eles estacionaram no local e iniciaram a briga, quando o carona sacou uma faca e golpeou a vítima. Depois ele fugiu com a moto.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito. Após perícia, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) do município. Este já é o 28º assassinato no município este ano.

O suspeito foi rastreado pela polícia durante toda a madrugada, mas, até o fechamento desta reportagem, ninguém foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações do G1, foto: Site do Silvan Alves

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
08 Domingo
09 Segunda
10 Terça
11 Quarta
12 Quinta
13 Sexta
14 Sábado
São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita
Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida