domingo, 16 de novembro de 2014

Após perder sobrinho assassinado, homem é esfaqueado e morto pelo irmão em Muriaé

Mais um assassinato em Muriaé (MG) nesta madrugada. Desta vez, a vítima, José Clovis Ferreira, 66 anos, foi assassinada a facadas pelo próprio irmão no bairro São Francisco.

Fotos: Site do Silvan Alves
Segundo informações, o autor do crime e irmão da vítima, A.J.P, 53 anos, estaria visitando o parente a cerca de 15 dias. Um outro irmão, também morador da residência, foi quem acionou a Polícia, após chegar de madrugada em casa neste domingo (16) e deparar com o corpo no chão todo ensanguentado. Um cachorro também foi esfaqueado e morto, sendo encontrado ao lado do corpo.

O suspeito da autoria do crime, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil no bairro Safira. Ele também apresentava cortes de faca, mas a polícia trabalha com a hipótese de que ele mesmo teria feito os cortes. No mesmo dia, o suspeito foi preso andando pelado no centro de Muriaé.

A vítima, seria tio de Marcelo José, 37 anos, morador do Morro do Castelo que foi assassinado no bairro João XXIII nesta semana, no dia 12 de novembro. (Confira a matéria aqui).

Este é o 29º assassinato em Muriaé este ano.

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila