domingo, 16 de novembro de 2014

Após perder sobrinho assassinado, homem é esfaqueado e morto pelo irmão em Muriaé

Mais um assassinato em Muriaé (MG) nesta madrugada. Desta vez, a vítima, José Clovis Ferreira, 66 anos, foi assassinada a facadas pelo próprio irmão no bairro São Francisco.

Fotos: Site do Silvan Alves
Segundo informações, o autor do crime e irmão da vítima, A.J.P, 53 anos, estaria visitando o parente a cerca de 15 dias. Um outro irmão, também morador da residência, foi quem acionou a Polícia, após chegar de madrugada em casa neste domingo (16) e deparar com o corpo no chão todo ensanguentado. Um cachorro também foi esfaqueado e morto, sendo encontrado ao lado do corpo.

O suspeito da autoria do crime, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil no bairro Safira. Ele também apresentava cortes de faca, mas a polícia trabalha com a hipótese de que ele mesmo teria feito os cortes. No mesmo dia, o suspeito foi preso andando pelado no centro de Muriaé.

A vítima, seria tio de Marcelo José, 37 anos, morador do Morro do Castelo que foi assassinado no bairro João XXIII nesta semana, no dia 12 de novembro. (Confira a matéria aqui).

Este é o 29º assassinato em Muriaé este ano.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil