sábado, 15 de novembro de 2014

Casal sofre tentativa de homicídio em Cataguases

Duas pessoas que estavam em um veículo Astra, placas GZA-2947, sofreram uma tentativa de homicídio por volta das 4 horas da manhã na ponte que vai para a Vila Reis.

O casal vítima: Fabricio e Paloma.
Foto: Facebook /arquivo pessoal
Local onde aconteceu o fato.
Foto Ilustrativa. Reprodução Google Maps
As vítimas, Fabrício da Silva Moraes, vulgo Bilão, 32 anos e Paloma Matos da Silva, 27 anos, seguiam no Astra com destino ao bairro Justino, quando ao chegar na ponte, foram surpreendidos por uma moto com duas pessoas, sendo que o carona apontou a arma e começou a atirar, atingindo Fabrício com três tiros no tórax e nas mãos e Paloma em uma das coxas. Em seguida, a motocicleta evadiu-se com destino a Vila Reis.

Uma testemunha, assumiu a direção do veículo e levou as vítimas para o Pronto Socorro Municipal e acionou a Polícia Militar.

No Pronto Socorro, Fabrício estava consciente e chegou a apontar o autor dos disparos como sendo Leonardo Morais da Silva, 24 anos, vulgo Léo Cotia e acrescentou que o mesmo já havia tentado matá-lo em outra ocasião.

Em 21 de maio deste ano, Fabrício sofreu uma tentativa de homicídio no bar Chuá, próximo ao Banco do Brasil, esquina entre as ruas Cel. Vieira e Travessa 13 de Maio, em Cataguases. Na ocasião, ele também apontou Léo como autor dos disparos e chegou a ficar na UTI. 

Não ficou claro a motivação do crime, mas sabe-se que Fabrício, também tem ficha na polícia e já cumpriu pena em presídios de Cataguases e Muriaé.

Saiba mais:
CATAGUASES: Vítima de tentativa de homicídio segue na UTI. Suspeito deverá se apresentar nesta sexta a Polícia

Em contato com o Hospital de Cataguases, fomos informados que Fabrício encontrava-se no Centro Cirúrgico para retirada da bala. O médico que atendeu Fabrício, não soube precisar a gravidade dos ferimentos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila