sábado, 15 de novembro de 2014

Casal sofre tentativa de homicídio em Cataguases

Duas pessoas que estavam em um veículo Astra, placas GZA-2947, sofreram uma tentativa de homicídio por volta das 4 horas da manhã na ponte que vai para a Vila Reis.

O casal vítima: Fabricio e Paloma.
Foto: Facebook /arquivo pessoal
Local onde aconteceu o fato.
Foto Ilustrativa. Reprodução Google Maps
As vítimas, Fabrício da Silva Moraes, vulgo Bilão, 32 anos e Paloma Matos da Silva, 27 anos, seguiam no Astra com destino ao bairro Justino, quando ao chegar na ponte, foram surpreendidos por uma moto com duas pessoas, sendo que o carona apontou a arma e começou a atirar, atingindo Fabrício com três tiros no tórax e nas mãos e Paloma em uma das coxas. Em seguida, a motocicleta evadiu-se com destino a Vila Reis.

Uma testemunha, assumiu a direção do veículo e levou as vítimas para o Pronto Socorro Municipal e acionou a Polícia Militar.

No Pronto Socorro, Fabrício estava consciente e chegou a apontar o autor dos disparos como sendo Leonardo Morais da Silva, 24 anos, vulgo Léo Cotia e acrescentou que o mesmo já havia tentado matá-lo em outra ocasião.

Em 21 de maio deste ano, Fabrício sofreu uma tentativa de homicídio no bar Chuá, próximo ao Banco do Brasil, esquina entre as ruas Cel. Vieira e Travessa 13 de Maio, em Cataguases. Na ocasião, ele também apontou Léo como autor dos disparos e chegou a ficar na UTI. 

Não ficou claro a motivação do crime, mas sabe-se que Fabrício, também tem ficha na polícia e já cumpriu pena em presídios de Cataguases e Muriaé.

Saiba mais:
CATAGUASES: Vítima de tentativa de homicídio segue na UTI. Suspeito deverá se apresentar nesta sexta a Polícia

Em contato com o Hospital de Cataguases, fomos informados que Fabrício encontrava-se no Centro Cirúrgico para retirada da bala. O médico que atendeu Fabrício, não soube precisar a gravidade dos ferimentos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa