sábado, 15 de novembro de 2014

CATAGUASES: Motociclista inabilitado atropela homem com Síndrome de Down no bairro Beira Rio























Um motociclista inabilitado, atropelou um homem de 50 anos com Síndrome de Down, no bairro Beira Rio por volta do meio dia deste sábado (15).

Conforme informações de uma testemunha, o pedestre, que tem Síndrome de Down, identificado como Expedito Ramos Vilas Filho, vulgo "Tico", 50 anos, estava atravessando da entrada do Bairro Paraíso para a outra calçada quando a motocicleta Honda CG Titan 150, conduzida por Isael José Severo Junior, vulgo "Junim do Coquim", 23 anos, teria vindo em alta velocidade sentido Taquara Preta / Vila Teresa acabando por atropelar o homem. 

Além do motociclista, encontrava-se na garupa, uma adolescente de 17 anos e conforme entrevista exclusiva do condutor da motocicleta para o Site Mídia Mineira, ele estaria levando a jovem, que estava se sentindo mal, para o Hospital. Isael disse também que estava em sua mão de direção, que não estava correndo e que Tico teria atravessado fora da faixa de pedestre, momento em que esbarrou e foram os três para o chão. 

Isael, condutor da motocicleta, não possui habilitação e por este motivo, deverá responder por infração administrativa de trânsito, conforme artigo 162 do Código de Trânsito Brasileiro. Ele teve um corte profundo no joelho esquerdo. 


A carona, teve escoriações leves e uma provável fratura no braço esquerdo. Já o homem atropelado, teve fratura em um dos pés, suspeita de fratura no fêmur e no momento de fechamento desta reportagem, estava passando por uma tomografia para verificar se teve algum traumatismo no crânio. Ele encontrava-se consciente reclamando de dores pelo corpo. 

A polícia Militar esteve no local e sinalizou a área para aguardar a perícia técnica. 






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila