segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Confira as principais ocorrências do fim de semana em Cataguases e Leopoldina

Arma e drogas são apreendidas pela PM de Leopoldina

Um revólver e três cartuchos intactos de calibre 32 foram localizadas no bairro Jardim Bela Vista, na noite de sexta-feira, 21, na casa de um homem de 42 anos. De acordo com denúncias, o suspeito ameaçou um menor com a arma de fogo, além de ter efetuado disparos pelas ruas do bairro.

Com a chegada da PM, o autor confirmou a ameaça e os disparos, dizendo que a vítima e outros menores estavam pegando manga do seu quintal. Ele foi preso e levado à Delegacia para providências.

Na madrugada de domingo, 23, um homem de 33 anos foi preso no centro da cidade com sete pedras de material parecido com o crack, prontas para a venda. A droga foi comprada de um homem do bairro São Cristóvão, de acordo com o suspeito.

Já na manhã do mesmo dia, uma sacola com um bilhete, dez pinos plásticos transparente, com substância semelhante à cocaína, e uma barra, duas fatias e alguns farelos de material análogo à maconha foram apreendidos dentro da Cadeia de Leopoldina por um agente penitenciário.

Autor de ameaça é preso em Leopoldina

Um homem de 29 anos foi preso pela PM de Leopoldina após ameaçar de morte com um facão o dono de um bar no bairro Bela Vista, na madrugada de sábado, 22. A ameaça aconteceu após um desentendimento sobre o pagamento de uma conta em aberto.

Foragido da justiça é preso em Cataguases

Marco Aurélio Faria Costa, de 32 anos, foi preso na madrugada de sábado pela PM de Cataguases após ser constatado um mandado de prisão em aberto. O homem foi encontrado durante operação em combate ao tráfico de drogas no bairro Ime Farage.

*Fonte: Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM Ind.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila