xxxxx

domingo, 9 de novembro de 2014

Corpos das crianças vítimas do desabamento em Itamarati de Minas são sepultados

Foram enterrados no início da tarde deste sábado (8), os corpos das primas Eichyla Anthony Gonçalves, de 1 ano e 6 meses, e Maria Luiza Voleiro, de 6, vítimas do desabamento de uma laje na Rua Liberato Luis Pereira em Itamarati de Minas na noite de sexta-feira (7).

Foto: Reprodução TV Integração
A mãe de uma das meninas, havia parado na residência para conversar e as meninas entraram para brincar com as primas. Na casa ainda estavam outros parentes em visita.

Blocos de concreto caíram sobre o quarto.
Foto: Capergiane Silva
Quando o SAMU chegou ao local, a pequena Eichyla já estava sem vida, Já Maria Luiza ainda possuía sinais vitais. Eles tentaram reanimá-la através de massagem cardíaca mas ela morreu a caminho do Hospital de Cataguases. Outras 10 pessoas ficaram feridas, entre elas 5 crianças. Segundo o corpo de Bombeiros de Muriaé, a Defesa Civil de Itamarati, informou que a residência já havia sido interditado anteriormente. 

O imóvel possui outro cômodo improvisado em cima e segundo relatos de testemunhas, na parte que cedeu, havia muita água empossada, por causa da forte chuva de quinta-feira.

A defesa Civil do Município, deverá emitir laudo sobre o que aconteceu, mas o imóvel deverá ser demolido. A prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, já alugou uma casa onde a família deverá ficar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila