sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Grande público prestigia Cantata de Natal do Carmo apesar da transferência para o Santuário Santa Rita de Cássia por causa da chuva

Embora a chuva tenha impedindo que a tradicional Cantata de Natal do Carmo, acontecesse nas janelas do Colégio, o espetáculo, transferido para o Santuário de Santa Rita de Cássia, contou com a presença de grande público que lotou o espaço. Esta foi a 6º edição do evento que faz parte do calendário festivo de Cataguases e da programação do Natal Iluminado.

Em entrevista exclusiva para o Site Mídia Mineira, a diretora do Colégio Carmo, Maria Cecília Quaresma Poyares Cardoso, disse que obviamente gostaria que o evento fosse no local previsto, porém o mais importante foi a realização da cantata e que mesmo com o grande investimento em som e iluminação, nada disto adiantaria se não tivesse o calor humano e a apresentação das crianças. "Não dava para deixar de fazer. É o sexto ano que a gente faz a cantata e sempre corremos este risco, infelizmente este ano aconteceu, mas é o Dia de Ação de Graças, o Brasil está precisando de chuva e os pais estão todos muitos felizes, apesar de não ter sido como esperávamos mas estão todos felizes" disse.

Os ensaios para a Cantata começaram 2 meses antes do evento, após a escolha das músicas. Todos os figurinos foram confeccionados por funcionários do Colégio. Este ano, estava previsto uma iluminação maior para o evento que contou com aproximadamente 370 metros de mangueiras de led, formando um cordão de luzes que contornam as janelas e portas do prédio e canhões de luzes coloridas que seriam direcionados para a faxada do Colégio no momento da cantata.

confira abaixo álbum de fotos do evento:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
19 Domingo
20 Segunda
21 Terça
22 Quarta
23 Quinta
24 Sexta
25 Sábado
Sta. Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica
Saúde e Vida Drogasil Droga Farma N. Sra. Rosário Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila