sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Grande público prestigia Cantata de Natal do Carmo apesar da transferência para o Santuário Santa Rita de Cássia por causa da chuva

Embora a chuva tenha impedindo que a tradicional Cantata de Natal do Carmo, acontecesse nas janelas do Colégio, o espetáculo, transferido para o Santuário de Santa Rita de Cássia, contou com a presença de grande público que lotou o espaço. Esta foi a 6º edição do evento que faz parte do calendário festivo de Cataguases e da programação do Natal Iluminado.

Em entrevista exclusiva para o Site Mídia Mineira, a diretora do Colégio Carmo, Maria Cecília Quaresma Poyares Cardoso, disse que obviamente gostaria que o evento fosse no local previsto, porém o mais importante foi a realização da cantata e que mesmo com o grande investimento em som e iluminação, nada disto adiantaria se não tivesse o calor humano e a apresentação das crianças. "Não dava para deixar de fazer. É o sexto ano que a gente faz a cantata e sempre corremos este risco, infelizmente este ano aconteceu, mas é o Dia de Ação de Graças, o Brasil está precisando de chuva e os pais estão todos muitos felizes, apesar de não ter sido como esperávamos mas estão todos felizes" disse.

Os ensaios para a Cantata começaram 2 meses antes do evento, após a escolha das músicas. Todos os figurinos foram confeccionados por funcionários do Colégio. Este ano, estava previsto uma iluminação maior para o evento que contou com aproximadamente 370 metros de mangueiras de led, formando um cordão de luzes que contornam as janelas e portas do prédio e canhões de luzes coloridas que seriam direcionados para a faxada do Colégio no momento da cantata.

confira abaixo álbum de fotos do evento:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa