sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Jovem Cataguasense morre atropelado por trem em Juiz de Fora

O jovem cataguasense, Leonardo Pereira da Silva, 19 anos, vulgo "Bagabal", morreu na noite dessa quinta-feira (6) em Juiz de Fora, atropelado por um trem da MRS Logística.

Foto: Reprodução Facebook
De acordo com a versão passada a polícia militar pelo maquinista de 25 anos, o trem com 49 vagões estava chegando a cidade vindo do município de Barra do Piraí (RJ) e na altura do KM ferroviário 286, na Av. Juscelino Kubitscheck, bairro Nova Era, entre os pátios de Francisco Bernardino e Benfica, viu algo nos trilhos e imediatamente, acionou os freios e sinais sonoros, porém, o corpo permaneceu imóvel. Ao se aproximar, o maquinista percebeu que era um homem e que estava deitado de barriga para baixo. O maquinista ressaltou que apesar de todos os esforços, não conseguiu evitar o atropelamento. O trem acabou passando sobre a barriga do jovem que morreu na hora.

O Serviço Médico de Atendimento de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local e um tio da vítima reconheceu o corpo que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Bagabal era filho de um conhecido comerciante, morador do bairro Vila Reis em Cataguases.

A Polícia Civil de Juiz de Fora, irá abrir inquérito para investigar o caso, pois ainda não ficou esclarecido o que o jovem fazia deitado na linha férrea. Um exame de necropsia, irá dizer se a vítima tinha perfurações de arma de fogo ou de arma branca. Outro exame de teor alcoólico será realizado para saber se o jovem fez uso de bebida. A polícia não descartou as hipóteses de homicídio com abandono de cadáver na ferrovia ou do jovem ter deitado propositalmente na linha férrea por fazer uso de bebida alcoólica. Por enquanto, o caso está registrado como homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar.

Segundo informou a MRS Logística, "Todos os procedimentos de segurança foram adotados. Apesar disso, o homem não esboçou reação e o corpo ficou preso sob as máquinas. A velocidade trafegava dentro do limite para o trecho e era baixa (27km/h)".

Na próxima semana, várias pessoas serão ouvidas pela Polícia Civil, entre elas, o maquinista e o tio do jovem.  Na região há grande rivalidade relacionada ao tráfico de drogas e por este motivo, a ficha de antecedentes do jovem também será levantada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila