terça-feira, 25 de novembro de 2014

Jovem é suspeito de degolar a esposa em São Francisco do Glória

O pequeno município de São Francisco do Glória, na Zona da Mata Mineira, com pouco mais de 5 mil habitantes e distante cerca de 113 quilômetros de Cataguases, parou na tarde desta segunda-feira (24), com a notícia de que o jovem, Mauricio Sampaio da Silva, 25 anos, teria degolado a esposa, Graziela Rosa de Lima de 23 anos.

O crime aconteceu na casa da mãe de Graziela onde o casal, que residia em Macaé (RJ), estava visitando a família no município que é vizinho de Miradouro. Conforme informações do jornal "O Impacto", Mauricio teria se aproveitado da saída da sogra da residência, que fica no bairro Pinheiro, região central daquele município, pretendendo chamar um pastor para orar pelo casal, quando ela retornou, encontrou o corpo da filha. Eles viviam juntos há 7 anos mas estavam casados há apenas 2 meses e possuem 2 filhos, de 3 e 5 anos de idade.

A Polícia está investigando a motivação do crime e busca encontrar o suspeito que teria fugido após cometer o assassinato. No local, foi encontrada uma bolsa do casal com a quantia de R$ 1.370,00.

Após os trabalhos de praxe da perícia, o corpo foi encaminhado para IML de Muriaé.

*Com informações e foto de oimpacto.net

Foto cedida pelo Jornal "O Impacto.net"

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila