quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Luiz Ruffato lançará seu novo livro “Flores Artificiais” em Cataguases

O escritor cataguasense Luiz Ruffato lançará seu novo romance “Flores Artificiais” na próxima segunda-feira, 17, em Cataguases.

Reconhecidamente um dos mais talentosos de sua geração, o escritor que publicou sua primeira obra no cenário nacional em 1998, com “História de Remorsos e Rancores”, alcançou aos aplausos da crítica especializada três anos depois com seu premiadíssimo “Eles eram muitos cavalos”.

O lançamento de “Flores Artificiais”, da Companhia das Letras, será uma oportunidade para o público cataguasense estar em contato com um de seus nomes mais representativos da literatura e marcará a reinauguração da livraria Casa do Livro, agora sob nova administração, do empresário William Carvalho. O lançamento será a partir das 18h de segunda.

Aclamado pelo público e pela crítica nacional e internacional, Ruffato é colunista do jornal espanhol El País e suas obras vêm sendo levadas para palcos e telas de cinema, como o longa-metragem “Redemoinho” que está sendo rodado em Cataguases, e que conta em seu elenco com nomes como Dira Paes, Cássia Kiss e Júlio Andrade.

Na oportunidade, Ruffato lançará também seu primeiro livro de crônicas, “Minha primeira vez”, da Arquipélago Editorial.

A livraria Casa do Livro fica na Av. Astolfo Dutra, 25.
*Fonte: Geraldo Filho

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila