terça-feira, 4 de novembro de 2014

Motociclista fica ferido após escorregar em óleo na Rua São José em Cataguases

Um motociclista de 47 anos, se acidentou na manhã desta segunda-feira (3) em Cataguases, na rua São José, subida para o bairro Pouso Alegre, após ter escorregado em uma mancha de óleo deixado por outro veículo na via.

Segundo informações da PM, ele estaria trafegando pela Avenida Eudaldo Lessa em uma motocicleta Honda XL, por volta das 9h30 e ao fazer a curva para entrar na Rua São José, escorregou no óleo, que teria sido deixado por um um Fiat Palio.

O condutor do veículo Pálio, disse a nossa reportagem que estava subindo a Rua São José, quando o filtro de óleo soltou e vazou, tendo inclusive um princípio de incêndio que foi rapidamente controlado. Ele contou que enquanto estava sinalizando  a via, o motociclista também fez a curva para acessar a Rua São José no bairro Pouso Alegre e não vendo o óleo, veio a derrapar. Segundo disse,  a motocicleta caiu em cima da perna do motociclista, momento em que ele acionou imediatamente a Polícia e o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) que socorreu a vítima com fratura na perna e tornozelo. O condutor contou ainda que conseguiu serragem para colocar na via, o que foi feito, juntamente com a CATRANS, para evitar outros acidentes.


Atualizado as 8:56 para corrigir as informações

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila