domingo, 2 de novembro de 2014

Multidão vai ao Cemitério São José em Cataguases no dia de Finados mas seca prejudica venda de flores

Milhares de pessoas estiveram neste domingo no Cemitério São José em Cataguases para prestarem suas homenagens aos entes queridos neste domingo (2), Dia de Finados.

O calor intenso e o sol forte, não impediu que as pessoas fossem logo pela manhã ao Cemitério começando por volta das 7 horas da manhã e às 9 horas, uma multidão assistiu a missa celebrada pelo Padre Edson, administrador da Paróquia São José Operário. 

Os comerciantes Márcio e Imaculada, disseram que
embora a quantidade de pessoas tenha sido como nos
outros anos, as flores ficaram escassas devido a seca
As vendas porém, não foram como nos outros anos, pois devido a longa estiagem na região sudeste, muitos não conseguiram se abastecer adequadamente com flores. Segundo os comerciantes Márcio e Imaculada da Floricultura Oliveira, eles conseguiram vender razoavelmente bem, porque devido a seca, as flores ficaram escassas e muitos deixaram de levar flores para o local, como o caminhão de flores de Petrópolis que sempre esteve presente nos outros anos e este ano não compareceu. Eles avaliaram que a quantidade de pessoas este ano, foi praticamente igual ao do ano passado.

A expectativa segundo a administração do cemitério era de que mais de 10 mil pessoas passem pelo local durante todo o dia.








Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II