xxxxx

sábado, 29 de novembro de 2014

Operário inaugura sala de troféus em comemoração aos 97 anos

O Operário Futebol Clube, inaugurou na noite desta sexta-feira (28), em sua sede, sua sala de troféus, que levou o nome de um de seus jogadores e dirigentes mais atuantes, Sebastião Silva, que convive no Operário desde 1948.

Sebastião Silva foi o grande homenageado da noite
Foi uma cerimônia simples, que faz parte das comemorações dos 97 anos do Clube e que contou com várias gerações que já passaram pelo Azulão de Cataguases desde 1917, ano de sua fundação.

Em entrevista exclusiva para o Site Mídia Mineira, o presidente José Vitor de Lima, disse que embora a cerimônia fosse simples, era muito importante para as pessoas que convivem no dia a dia do clube."São pessoas de quatro gerações que compareceram aqui hoje, [...], 97 anos de um clube é uma coisa muito importante, são poucos os clubes no mundo que tem essa existência sem parar de funcionar e com todas as dificuldades que o Operário já teve, enchentes e outros problemas, o Operário continua de pé. O importante são estas gerações estarem aqui para que o Operário possa continuar de pé por muitos e muitos anos" completou.

Ex-jogadores do Operário: Sr. Cloves, Nilsom, Willian Lobo,
Bino, Gilmar Canjica, João e Sebastião Silva
Para o ano que vem, José Vitor, disse que pretende terminar de pagar algumas dívidas que o clube possui e que deverá participar dos campeonatos da liga para aumentar os troféus.

O homenageado, Sebastião Silva, disse para a imprensa presente que não tinha palavras para agradecer a homenagem. "O Operário faz parte da minha vida, depois que a LEC começou a organizar os campeonatos, o Operário ganhou 12 títulos e 9 eu estava na frente [...] o sacrifício é muito grande, mas eu tenho o apoio da minha família" disse.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila