quarta-feira, 19 de novembro de 2014

PM apreende drogas em Astolfo Dutra e Além Paraíba. Confira as ocorrências

Um jovem de 18 anos foi preso no início da noite de terça-feira, 18, com sete pedras pequenas de material análogo ao crack, já embaladas e prontas para a venda. Durante Operação Antidrogas no bairro Nossa Senhora de Fátima em Astolfo Dutra.

Policiais militares da cidade viram o suspeito arremessando algo na calçada quando percebeu que seria abordado pela PM. Ele estava com mais dois jovens, também denunciados pela prática de tráfico, mas nada foi encontrado com eles.

Drogas são apreendidas em Além Paraíba

Um cigarro, um tablete e uma bucha de material análogo à maconha foram apreendidos na tarde de segunda-feira, 17, no bairro Goiabal. Os suspeitos fugiram assim que viram os policiais militares e não foram encontrados.

Já na madrugada de quarta-feira, 19, 15 buchas de substância semelhante à maconha, uma arma cal. 9 milímetros de uso restrito com um carregador com capacidade de 15 munições e 22 munições de mesmo calibre intactas foram apreendidas com um homem de 29 anos no bairro Vila Laroca.

Os materiais foram encontrados após denúncia informar que um menor estava vendendo drogas em uma rua do bairro. Com a chegada dos policiais militares, ele jogou um invólucro atrás de um muro, no qual estava uma parte das drogas. Após ser apreendido, levou os PMs até uma casa, onde estava o outro suspeito de tráfico, armas e mais drogas. Ele foi preso e os dois suspeitos foram levados para a Delegacia.

*Fonte: Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM Ind.

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila