sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Segredos para o Sucesso: interação e bom humor marcam a palestra de George Rubadel

“Fazer, hoje, o que a maioria não faz para ter, amanhã, o que a maioria não tem”, é uma das citações do mágico George Rubadel que ministrou a palestra “Segredos para o sucesso” nesta quarta-feira, 19, no Colégio Cataguases. O evento recebeu empresários e colaboradores que tiveram a oportunidade de aperfeiçoar suas técnicas de vendas e gestão, e observar a importância de seu trabalho a partir de uma nova ótica.

Bem humorado, com números de ilusionismo e participações da plateia, George deu dicas de automotivação e, através de exemplos da sua história de vida, instruiu sobre a importância de se sair da zona de conforto, buscar a excelência e a aprender a ouvir. “A gente tem que fazer o que gosta ou, no mínimo, aprender a gostar do que faz”, orientou. Outro fator importante é apostar na coletividade. “O sucesso da sua equipe, da sua empresa e clientes, também é o seu sucesso”.

A colaboradora da loja C&S Lívia Aristóteles foi convidada pelo mágico a subir ao palco e participar de uma dinâmica sobre a importância do autoinvestimento. “A palestra foi excelente”, elogiou Lívia, “Algo importante que ele disse é que não podemos olhar as pessoas pela aparência, o que acontece muito no comércio, infelizmente. Não podemos ter o pré-conceito. De tudo o que ele falou, farei uma seleção e aplicarei as dicas para aperfeiçoar meu trabalho”, completou. Rubadel, que já trabalhou como office boy e como atendente em uma conhecida franquia de fast food, acredita no poder da autovalorização, na necessidade de ser o primeiro a reconhecer a sua importância, e a trabalhar duro para conseguir atingir os seus objetivos pessoais. “Nada vem fácil na vida. Se vier, desconfie. Seja treinado a trabalhar para pessoas exigentes”, alertou.

Um dos diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Camilo Cristóvão Vicente, acredita que as pessoas ficaram bastante motivadas. “A nossa busca na CDL é justamente dar esse gás, colocar combustível para as pessoas encararem esse dezembro com mais ânimo e determinação, inclusive para conseguir bater suas metas, e a gente sabe que o comércio está precisando disso. A visão da CDL é realmente fazer o diferencial para que as pessoas cheguem em dezembro e façam acontecer a receita. Sair daqui bastante fortalecido para encarar o dia a dia”, concluiu.

A palestra é uma ação do projeto Natal Iluminado - uma realização da CDL de Cataguases e da Secretaria de Cultura e Turismo com o patrocínio oficial da Energisa e co-patrocínio da Sicoob Coopemata, parceria da Associação Comercial e Industrial de Cataguases (ACIC), Sindicato do Comércio, Sindicato dos Comerciários, Loja Gente G, Damata Bebidas, Gentte S.A., Mezzo, Casa Mattos, Supermercado Morais e o apoio da Câmara Municipal e de diversas lojas do município.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila