sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Segredos para o Sucesso: interação e bom humor marcam a palestra de George Rubadel

“Fazer, hoje, o que a maioria não faz para ter, amanhã, o que a maioria não tem”, é uma das citações do mágico George Rubadel que ministrou a palestra “Segredos para o sucesso” nesta quarta-feira, 19, no Colégio Cataguases. O evento recebeu empresários e colaboradores que tiveram a oportunidade de aperfeiçoar suas técnicas de vendas e gestão, e observar a importância de seu trabalho a partir de uma nova ótica.

Bem humorado, com números de ilusionismo e participações da plateia, George deu dicas de automotivação e, através de exemplos da sua história de vida, instruiu sobre a importância de se sair da zona de conforto, buscar a excelência e a aprender a ouvir. “A gente tem que fazer o que gosta ou, no mínimo, aprender a gostar do que faz”, orientou. Outro fator importante é apostar na coletividade. “O sucesso da sua equipe, da sua empresa e clientes, também é o seu sucesso”.

A colaboradora da loja C&S Lívia Aristóteles foi convidada pelo mágico a subir ao palco e participar de uma dinâmica sobre a importância do autoinvestimento. “A palestra foi excelente”, elogiou Lívia, “Algo importante que ele disse é que não podemos olhar as pessoas pela aparência, o que acontece muito no comércio, infelizmente. Não podemos ter o pré-conceito. De tudo o que ele falou, farei uma seleção e aplicarei as dicas para aperfeiçoar meu trabalho”, completou. Rubadel, que já trabalhou como office boy e como atendente em uma conhecida franquia de fast food, acredita no poder da autovalorização, na necessidade de ser o primeiro a reconhecer a sua importância, e a trabalhar duro para conseguir atingir os seus objetivos pessoais. “Nada vem fácil na vida. Se vier, desconfie. Seja treinado a trabalhar para pessoas exigentes”, alertou.

Um dos diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Camilo Cristóvão Vicente, acredita que as pessoas ficaram bastante motivadas. “A nossa busca na CDL é justamente dar esse gás, colocar combustível para as pessoas encararem esse dezembro com mais ânimo e determinação, inclusive para conseguir bater suas metas, e a gente sabe que o comércio está precisando disso. A visão da CDL é realmente fazer o diferencial para que as pessoas cheguem em dezembro e façam acontecer a receita. Sair daqui bastante fortalecido para encarar o dia a dia”, concluiu.

A palestra é uma ação do projeto Natal Iluminado - uma realização da CDL de Cataguases e da Secretaria de Cultura e Turismo com o patrocínio oficial da Energisa e co-patrocínio da Sicoob Coopemata, parceria da Associação Comercial e Industrial de Cataguases (ACIC), Sindicato do Comércio, Sindicato dos Comerciários, Loja Gente G, Damata Bebidas, Gentte S.A., Mezzo, Casa Mattos, Supermercado Morais e o apoio da Câmara Municipal e de diversas lojas do município.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa