segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Uma pessoa morre em grave acidente na BR-116 entre Laranjal e Leopoldina

Acidente envolveu um veículo de passeio, três carretas e um caminhão de gás com placas de Cataguases

Fotos: Tribuna de Muriaé
Uma mulher morreu após o veículo em que ela estava conduzindo, um Fiat Idea com placas KPZ-5804 de Itaocara (RJ), bater em uma carreta e em um caminhão de Gás.

O acidente aconteceu por volta das 11h30 deste domingo (2), entre Laranjal e Leopoldina. O Fiat Idea seguia sentido Leopoldina e tentou ultrapassar duas carretas, mas ao perceber a aproximação de uma carreta e um caminhão, tentou retornar mas acabou batendo no para-choque traseiro de uma das carretas e de frente com um caminhão de gás com placas HLQ-7003 registrado em Cataguases que vinha em sentido contrário. 

Com o impacto, o caminhão de gás caiu em uma ribanceira. A condutora do Fiat, M.J.R.S de 73 anos, morreu na hora e o condutor do caminhão de gás, de 30 anos, juntamente com uma jovem de 20, um adolescente de 15 e um bebê de quatro meses, que estavam na cabine, foram socorridos pelo SAMU com ferimentos leves e levados para a Casa de Caridade de Leopoldina. O corpo da idosa foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

O trânsito ficou lento no local em meia pista por horas, até que os veículos fossem liberados pela Perícia Técnica para serem guinchados.


*Atualizado às 15h38 para
acrescentar informações



Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila