segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Uma pessoa morre em grave acidente na BR-116 entre Laranjal e Leopoldina

Acidente envolveu um veículo de passeio, três carretas e um caminhão de gás com placas de Cataguases

Fotos: Tribuna de Muriaé
Uma mulher morreu após o veículo em que ela estava conduzindo, um Fiat Idea com placas KPZ-5804 de Itaocara (RJ), bater em uma carreta e em um caminhão de Gás.

O acidente aconteceu por volta das 11h30 deste domingo (2), entre Laranjal e Leopoldina. O Fiat Idea seguia sentido Leopoldina e tentou ultrapassar duas carretas, mas ao perceber a aproximação de uma carreta e um caminhão, tentou retornar mas acabou batendo no para-choque traseiro de uma das carretas e de frente com um caminhão de gás com placas HLQ-7003 registrado em Cataguases que vinha em sentido contrário. 

Com o impacto, o caminhão de gás caiu em uma ribanceira. A condutora do Fiat, M.J.R.S de 73 anos, morreu na hora e o condutor do caminhão de gás, de 30 anos, juntamente com uma jovem de 20, um adolescente de 15 e um bebê de quatro meses, que estavam na cabine, foram socorridos pelo SAMU com ferimentos leves e levados para a Casa de Caridade de Leopoldina. O corpo da idosa foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

O trânsito ficou lento no local em meia pista por horas, até que os veículos fossem liberados pela Perícia Técnica para serem guinchados.


*Atualizado às 15h38 para
acrescentar informações



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil