sexta-feira, 21 de novembro de 2014

VÍDEO EXCLUSIVO: Câmera de segurança flagra furto em farmácia no Centro de Cataguases

Uma mulher de 46 anos, natural do Rio de Janeiro, foi presa no inicio da noite desta quinta-feira, 20, após furtar diversos materiais da Drogaria Econômica, localizada na Rua Nogueira Neves, no centro de Cataguases.

Testemunhas identificaram como sendo a mesma pessoa que tentou furtar o Supermercado Moraes, algumas horas antes, na Av. Eudaldo Lessa. Ao ser abordada pelos seguranças do mercado, ela teria jogado a mercadoria furtada fora e corrido.

As câmaras de vigilância dos dois estabelecimentos comerciais a filmaram durante as ações, ajudando na sua captura pela PM da 146ª Cia.

O vídeo cedido com exclusividade para o Site Mídia Mineira, mostra a mulher, passando por várias vezes pelas prateleiras e pedindo informações no caixa para não levantar suspeitas, e por fim, vê-se claramente o momento em que ela coloca vários objetos na bolsa.

Após ser detida nas imediações do Mercado do Produtor pela PM, verificou-se que ela é a mesma pessoa que teria furtado a Loja do Cabeleireiro no Centro de Cataguases em setembro.

Após a prisão, ela foi levada para a delegacia de plantão em Leopoldina onde teve o flagrante ratificado e seguiu para o presidio feminino em Muriaé.

O comerciante responsável pela farmácia, Roberto de Almeida Gonçalves, relatou-nos que a polícia teve total empenho no sentido de solucionar o caso o mais rápido possível e que gostaria de deixar registrado seu agradecimento a PM de Cataguases.

Confira abaixo parte do vídeo da Câmera de segurança:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila