quinta-feira, 13 de novembro de 2014

VÍDEO EXCLUSIVO: Prefeito Cesinha troca agressões com ex-vereador "Fogão"






















O prefeito de Cataguases, Cesinha Samor, trocou socos e tapas com o ex-vereador, Antônio de Jesus, conhecido como fogão, por volta das 13h40 minutos desta quinta-feira (13). O motivo, extra-oficial, teria sido pelo fato do prefeito ter demitido a esposa do ex-vereador. No dia 15 de outubro de 2013, Fogão, que segundo informações tem pouco mais de 70 anos, usou a tribuna da Câmara, para reclamar do prefeito. Confira a matéria aqui.

O fato aconteceu, na parte de cima do calçadão, conhecido como "boca maldita", onde o prefeito costuma se assentar para conversar com populares. Estavam presentes no local os vereadores Walmir Linhares e Serafim Spindola, além do radialista Marco Antônio Baiano e outros. Como é de praxe, todos discutiam política quando o ex-vereador chegou ao local e não se sabe como, começou a trocar agressões físicas com o prefeito, Fogão deu um tapa na cara de Cesinha e o mesmo socou o rosto do ex-vereador. As pessoas que estavam presentes separaram rapidamente a briga e ambos trocaram palavras de baixo calão.

As pessoas que estavam no local ficaram perplexas com o fato, sem entender direito o motivo dos dois terem chegado as vias de fato. 

Em seu último discurso na inauguração da pista de skate, o prefeito Cesinha desabafou dizendo que "era feliz e não sabia", a frase teve ampla repercussão na mídia local.

Após o ocorrido, o Prefeito dirigiu-se a Delegacia de Polícia Civil para prestar queixa de Fogão, nossa reportagem tentou entrar em contato com o prefeito mas até o fechamento desta matéria ele ainda se encontrava na delegacia.

Veja abaixo vídeo exclusivo do momento da confusão:

3 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem que ser respeitado aqui é o povo sra Bernadeth ,que elegeu esse senhor para trabalhar e não ficar coçando o saco e fofocando na praça ,Sou contra agressões fisicas ,mas quem procura acha ,se estivesse dando um jeito de pagar os funcionários públicos isso não aconteceria ,O salário dele já é garantido e por sinal somos nós ,o povo quem paga ,Vá estudar um jeito de melhorar a saúde pública que está uma vergonha ,Quanto o tapa na cara tem muita gente aplaudindo ,de menos os puxa sacos .

      Excluir
  2. Quem tem que ser respeitado é o povo que elegeu esse senhor Sra Bernadeth e que paga seus impostos e o salário dele para ele ficar fofocando em plena praça durante o horário de expediente .Ele tem é que estudar um jeito de pagar os funcionários da prefeitura ,porque o dele já é garantido .Eleito pelo povo como o pior prefeito que Cataguases já teve e ainda fica de briguinhas na rua ,Ele devia ter vergonha de estar dando mal exemplo as crianças ,Só nos faltava essa agora o prefeito no ringue .

    ResponderExcluir

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa