sábado, 20 de dezembro de 2014

Aline Barros faz um dos maiores shows da região em Leopoldina


O maior show gospel realizado na região este ano. Foi assim que a maioria dos que estiveram presentes ao Show da cantora gospel Aline Barros, definiram o evento que levou quase 10 mil pessoas para o Parque José Ribeiro dos Reis, Parque de Exposições de Leopoldina.


O evento foi promovido pelo empresário Alexandre Ferreira, através da Rádio Melodia de Cataguases e contou com a participação de vários pastores, autoridades civis e militares, além de empresários locais. O público de Leopoldina e cidades vizinhas, como Cataguases, também doou toneladas de alimentos que serão entregues para a Casa de Caridade Leopoldinense.

A cantora Aline Barros, chegou por volta das 22h30 e atendeu a várias pessoas em seu camarim, sempre simpática, com um sorriso no rosto, tirou várias fotos e disse com exclusividade para o Site Mídia Mineira, que se sentia feliz por estar a primeira vez em Leopoldina, agradeceu a todos. “Eu tenho certeza que esta noite vai ser uma noite muito linda, muito especial, cheia do poder de Deus e cheia da presença de Jesus” completou.

Após o evento, o empresário Alexandre Ferreira, também falou para o Site Mídia Mineira com exclusividade e disse que a Rádio Melodia, já transmite seu sinal para Leopoldina há mais de 5 anos e que ele está investindo neste mercado, tanto que um dos shows em comemoração ao aniversário da rádio foi realizada em Leopoldina. Alexandre também mostrou sua insatisfação com a política em Cataguases, onde a rádio Melodia tem sua sede. “Todos os eventos da Melodia, serão feitos aqui em Leopoldina, porque o atual prefeito de Cataguases, não ajuda, ele é muito vingativo e sem noção. Uma pessoa que abre uma concorrência de R$ 500 mil para o carnaval e para um evento evangélico como este, não ajuda em nada, despreza, então é melhor fazer onde o apoio é grande, pois aqui tem vários empresários, o prefeito José Roberto entre outros. Enquanto lá não apoia aqui apoia.” Alexandre disse que enquanto Cesinha for o prefeito, não fará mais eventos em Cataguases. “Nós não queremos dinheiro, queremos apenas apoio” disse.

Clique nas miniaturas abaixo para ver 90 fotos.



Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila