sábado, 20 de dezembro de 2014

Aline Barros faz um dos maiores shows da região em Leopoldina


O maior show gospel realizado na região este ano. Foi assim que a maioria dos que estiveram presentes ao Show da cantora gospel Aline Barros, definiram o evento que levou quase 10 mil pessoas para o Parque José Ribeiro dos Reis, Parque de Exposições de Leopoldina.


O evento foi promovido pelo empresário Alexandre Ferreira, através da Rádio Melodia de Cataguases e contou com a participação de vários pastores, autoridades civis e militares, além de empresários locais. O público de Leopoldina e cidades vizinhas, como Cataguases, também doou toneladas de alimentos que serão entregues para a Casa de Caridade Leopoldinense.

A cantora Aline Barros, chegou por volta das 22h30 e atendeu a várias pessoas em seu camarim, sempre simpática, com um sorriso no rosto, tirou várias fotos e disse com exclusividade para o Site Mídia Mineira, que se sentia feliz por estar a primeira vez em Leopoldina, agradeceu a todos. “Eu tenho certeza que esta noite vai ser uma noite muito linda, muito especial, cheia do poder de Deus e cheia da presença de Jesus” completou.

Após o evento, o empresário Alexandre Ferreira, também falou para o Site Mídia Mineira com exclusividade e disse que a Rádio Melodia, já transmite seu sinal para Leopoldina há mais de 5 anos e que ele está investindo neste mercado, tanto que um dos shows em comemoração ao aniversário da rádio foi realizada em Leopoldina. Alexandre também mostrou sua insatisfação com a política em Cataguases, onde a rádio Melodia tem sua sede. “Todos os eventos da Melodia, serão feitos aqui em Leopoldina, porque o atual prefeito de Cataguases, não ajuda, ele é muito vingativo e sem noção. Uma pessoa que abre uma concorrência de R$ 500 mil para o carnaval e para um evento evangélico como este, não ajuda em nada, despreza, então é melhor fazer onde o apoio é grande, pois aqui tem vários empresários, o prefeito José Roberto entre outros. Enquanto lá não apoia aqui apoia.” Alexandre disse que enquanto Cesinha for o prefeito, não fará mais eventos em Cataguases. “Nós não queremos dinheiro, queremos apenas apoio” disse.

Clique nas miniaturas abaixo para ver 90 fotos.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa