terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Após quase 16 anos de luta, pastor de Muriaé consegue ser absolvido de crime

Após quase 16 anos, o pastor da Igreja Semeando Vida em Muriaé, Silvio Cesar Soares da Silva (Pastor Silvinho), conseguiu que o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), modificasse a sentença onde ele havia sido condenado a 3 anos de reclusão por tráfico de drogas. Na época, 4 de fevereiro de 1999, Silvinho teria dado carona a "F.P.N." que portava as drogas e também foi réu no processo. O pastor chegou a cumprir 2 anos em regime fechado.

Foto Tribuna de Muriaé

Em 2008, ele encontrou novamente com "F.P.N." em uma praça e gravou em seu telefone celular, um depoimento de "F" onde ele assumia ser o proprietário da droga.

Com posse da gravação, pastor Silvio entrou com o pedido de revisão criminal, que foi acatado em 27 de novembro de 2014 pelo 1º Grupo de Câmaras Criminais, absolvendo Silvinho.

Pastor Silvio, que também é funcionário da Prefeitura de Muriaé, expressou ao Site Tribuna de Muriaé, nosso parceiro no município, seu alívio:  “Sinto aliviado com esse resultado que proclama  a verdadeira justiça e a verdade”, disse.

Processo nº 1.0000.14.006198-7/000 – COMARCA DE Muriaé

*Com informações e foto da Tribuna de Muriaé
parceiro Mídia Mineira em Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila