quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Casa Simão apresenta o espetáculo “O Anjo que comia flores” nesta quinta e sexta-feira

Espetáculo faz parte da oficina de Iniciação Teatral e terá entrada franca

Dando continuidade à programação de fim de ano da Casa de Cultura Simão, às 20h dos dias 18 e 19 de dezembro (quinta e sexta-feira), os alunos da Oficina de Iniciação Teatral, coordenados pelo professor Marco Andrade, apresentarão a peça “O Anjo que comia flores”.

O espetáculo, que acontecerá no Anfiteatro Ivone Barbosa Silva, marca a conclusão de mais uma temporada do curso que, desde 2011, recebe de forma gratuita educadores e estudantes com idade acima de 14 anos, pertencentes às redes pública e particular de ensino, em Cataguases e região.

Assinado e dirigido pelo próprio Marco Andrade, o texto revela a história de um Anjo que, ao cair no galinheiro de um pequeno vilarejo, muda a vida de todos os habitantes do local, que ficam sem saber o que fazer e como agir diante do fato inusitado. Tolerância e poder, carências humanas e sonhos de uma vida melhor são a tônica dessa farsa pontuada pela comédia e pelo drama.

No elenco estão os alunos Bianca Lima Nascimento, Camila Cardoso Barros, Gabriela de Fátima Duarte, Gabriela de Sousa Patrocínio, Heitor Werneck, Isadora Silva Lacerda, Jonatan Eugênio, José Eduardo Riguete, Lizandra Máximo Gonçalves, Maíra Sangiovanni Lacerda, Maria Júlia Carneiro, Maria Rita de Sousa Gomes, Pablo Fernando Bezerra de Melo, Paloma Fernandes, Renan Sousa, Thalia Leidiane Cesário, Vinícius Branquinho e Yasmim Lopes da Silva.

A entrada é gratuita, com ingressos limitados, sendo distribuídos 30 minutos antes de cada apresentação, na Casa de Cultura Simão – Avenida Astolfo Dutra, nº487. Informações no site www.casasimao.org.br, pelo Facebook facebook/casasimao e pelo telefone (32)3421-2622.

A Oficina de Iniciação Teatral pertence ao projeto Teatro, Arte e Educação, executado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, e tem patrocínio do Grupo Bauminas e apoio da Fundação Simão José Silva/ Casa de Cultura Simão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila