quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

CATAGUASES: PM localiza motocicleta abandonada no Sol Nascente e procura autores de roubo no bairro São Diniz

A Polícia Militar em Cataguases, após denuncia anônima, localizou na noite desta quarta-feira (24), por volta das 19h20, uma motocicleta Honda NXR 150 Bros ES que estava abandonada em um matagal de difícil acesso no bairro Sol Nascente (foto acima). Após consulta, os militares verificaram que o veículo havia sido furtado no bairro Menezes em Cataguases. O autor do furto, está sendo procurado e a PM já tem uma identificação, obtida através de câmeras de monitoramento do local, onde aparece o suspeito, "M.C.S.", que possui diversas passagens pelo sistema prisional em Cataguases e Muriaé.

A motocicleta foi removida para um pátio credenciado pelo DETRAN onde deverá ser submetida a perícia.

Roubo no bairro São Diniz

Pouco antes, a PM havia sido acionada para atender ocorrência no bairro São Diniz, onde dois homens armados em uma motocicleta, aparentemente uma Tornado, renderam um homem que se deslocava em outra motocicleta Yamaha YBR 125, próximo ao abatedouro municipal e levaram uma pochete e uma bolsa preta, com aproximadamente R$ 10 mil em dinheiro e talões de cobrança.

Segundo a vítima, o primeiro suspeito, era um homem forte, de estatura mediana, cútis parda e usava um capacete de trilha, azul e branco. O segundo suspeito, foi descrito pela vítima como sendo negro, magro, estava descalço, sem camisa e usava bermuda e um capacete preto. Conforme contou, eles aproximaram, apontaram a arma para ele fazendo-o parar e tomaram a pochete e a bolsa, além de tirar a chave da ignição para que ele não o seguisse e tomaram rumo ignorado.

A PM realizou operação de cerco e bloqueio mas até o momento, os suspeitos não foram encontrados.

Qualquer informação, deve ser repassada pelo telefone 190 ou 181. Não é necessário se identificar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila