sábado, 6 de dezembro de 2014

Crime bárbaro: Homem é assassinado a machadada em Leopoldina


Um crime bárbaro aconteceu na manhã deste sábado em um bar, localizado na Rua João Teixeira de Moura, no bairro Bela Vista em Leopoldina (MG).

A vítima: Idalmique de 
Brito, Joazeiro, conhecido
como (Baiano).
Foto: O Vigilante On Line
Idalmique de Brito Joazeiro (foto), 35 anos, natural de Caetité (BA), conhecido como Baiano e morador do bairro Três Cruzes em Leopoldina, foi morto com golpes de machado pelo suspeito, Cosme José Alfredo Narciso, de 31 anos, dentro de um bar, por volta das 9h30 deste sábado (6).

Segundo informações, Cosme é filho do dono do bar e teria sido baleado por "Baiano" em outra ocasião, mas sobreviveu e jurou vingança

A vítima, que trabalhava com venda de material de limpeza, mesmo avisada pelo proprietário do bar que seu filho o havia jurado de morte, parou seu carro perto do bar e foi beber. Quando o autor, que mora do lado do bar, chegou, pegou o machado e golpeou Baiano. Após desferir os golpes, o autor fugiu e jogou o machado na rua.

O Delegado de Plantão, Dr. Tiago Carvalho Couri, informou que tomará as primeiras providências e encaminhará o caso à autoridade competente. Cosme está sendo procurado pela Polícia.

Baiano morava com uma companheira e dois filhos dela. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina onde será necropsiado.


*Com informações da PM e do Jornal O Vigilante Online
nosso parceiro em Leopoldina
A arma do crime. Foto: O Vigilante Online
Os policiais observam o local onde o machado foi deixado pelo autor do crie. Foto: O Vigilante Online.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila