terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Professora que lecionou em Cataguases é encontrada morta. Suspeito seria o esposo que teria se matado em seguida

O corpo de Rosaide Maria Lacerda Lima foi encontrado a beira da estrada.Foto: O Vigilante On Line
Foi encontrado na manhã desta terça-feira (16), nas proximidades da BR-116, no início da estrada da comunidade de Palmeiras que dá acesso ao município de Recreio, o corpo da professora Rosaide Maria Lacerda Lima, 57 anos, moradora de Recreio.

O marido de Rosaide, Messias Batista da Silva, também foi
encontrado morto em Além Paraíba.
Foto:  Marcelo Santiago / Blog do Adenilson Mendes
Conforme apurou o Portal de Notícias O Vigilante Online, nosso parceiro em Leopoldina, a pericia técnica da Polícia Civil, verificou que o corpo da vítima apresentava uma perfuração por disparo de arma de fogo na parte posterior da orelha. Ao lado do corpo estava uma bolsa com pertences e documentação.

A professora Rosaide Maria Lacerda, chegou a dar aula
na FIC em Cataguases
Foto: Jornal Leopoldinense
A Polícia Civil de Leopoldina está trabalhando com a hipótese de crime passional, tendo como principal suspeito, seu marido, Messias Batista da Silva, que também foi encontrado morto por volta das 6 horas da manhã em Além Paraíba, após cair do terceiro andar de um hotel sobre a linha férrea, conforme foto do blog do Adenilson Mendes, nosso parceiro em Além Paraíba. Ele teria se hospedado no hotel por volta da meia noite e estava muito agitado conforme apurou a polícia com testemunhas. Seu carro, um VW Gol, Placas ACE-3940, foi encontrado Pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-116 entre Leopoldina e Além Paraíba, na altura do posto fiscal, em seu interior, havia marca de sangue e documentos.

Rosaide Maria Lacerda Lima era professora, bastante conhecida nos meios educacionais e culturais da região, tendo lecionado na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cataguases – FIC, em Recreio e no distrito leopoldinense de Ribeiro Junqueira.

*Com informações do Jornal o Vigilante On Line,
Jornal Leopoldinense e Blog do Adenilson Mendes

Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II