quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

VIDEO: Forte chuva provoca estragos em Cataguases


A forte chuva que caiu sobre Cataguases na tarde desta terça-feira (30), serviu para amenizar o calor, mas causou vários estragos na cidade, devido ao forte vendaval.

A Defesa Civil, agiu imediatamente apos a chuva com serviço de corte e retirada de árvores e galhos que estavam obstruindo varias ruas, como a subida para o Horto Florestal  (próximo a polícia do meio ambiente), bairro Granjaria, Av. Guido Marlieri, bairro Popular, Av. Humberto Mauro próximo ao Forum entre outros.

Vários mercados e comércios do centro da cidade, tiveram de fechar por falta de energia elétrica, alem da Avenida Astollfo Dutra ficar totalmente alagada, devido a falta de escoamento adequado da água e consequente transbordamento do córrego Lava Pés.



A Energisa informou que "houve interrupção de energia em alguns pontos da cidade", e que as equipes estavam trabalhando para normalizar a situação o mais breve possível.

Um morador do bairro Granjaria, enviou fotos para nossa redação com comentário indignado, pois segundo ele, que já reside no local há m muitos anos, "toda vez que chove, a rua enche e causa um enorme transtorno para os moradores". A população pede para que a prefeitura se manifeste sobre o assunto.

*fotos e vídeos enviados pelos internautas Sanches, Glaucio e outros



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila