domingo, 7 de dezembro de 2014

Homem confessa que matou o irmão a pauladas em Guidoval

A polícia Militar, prendeu neste sábado (6) em Guidoval, Silvanei da Silva, de 33 anos, suspeito de matar seu irmão, Delfim da Silva, de 30 anos.

O crime aconteceu na Rua Prefeito Cândido Mendes, no Bairro Alvorada, por volta das 1h30 de sábado. O Pai dos irmãos, foi quem acionou a polícia e contou que acordou, chamou pelo filho mais novo que não respondeu, então, foi até o quarto e o encontrou já sem vida. O outro filho não estava em casa e foi apontado pelo pai como suspeito do crime. 

Silvanei da Silva, foi localizado pela polícia bebendo em um bar na rua Sete de Setembro e confessou o crime. Ele contou que eles brigavam constantemente e que o irmão roubava seus pertences com frequência, tendo roubado seu celular na sexta-feira e danificado uma bicicleta. O autor, contou também que na noite do crime, foi até o irmão e desferiu várias pauladas com a intenção de machucá-lo e não de matar, indo dormir em seguida, no entanto, acordou de madrugada e ao perceber que o irmão havia morrido, resolveu fugir.

Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, foi constatado que a vítima teve também perfurações por objeto perfurante, porém, este objeto não foi localizado

O autor foi encaminhado para a delegacia em Ubá para prestar depoimentos, onde teve o flagrante confirmado, sendo encaminhado ao presídio da mesma cidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila