domingo, 7 de dezembro de 2014

Homem confessa que matou o irmão a pauladas em Guidoval

A polícia Militar, prendeu neste sábado (6) em Guidoval, Silvanei da Silva, de 33 anos, suspeito de matar seu irmão, Delfim da Silva, de 30 anos.

O crime aconteceu na Rua Prefeito Cândido Mendes, no Bairro Alvorada, por volta das 1h30 de sábado. O Pai dos irmãos, foi quem acionou a polícia e contou que acordou, chamou pelo filho mais novo que não respondeu, então, foi até o quarto e o encontrou já sem vida. O outro filho não estava em casa e foi apontado pelo pai como suspeito do crime. 

Silvanei da Silva, foi localizado pela polícia bebendo em um bar na rua Sete de Setembro e confessou o crime. Ele contou que eles brigavam constantemente e que o irmão roubava seus pertences com frequência, tendo roubado seu celular na sexta-feira e danificado uma bicicleta. O autor, contou também que na noite do crime, foi até o irmão e desferiu várias pauladas com a intenção de machucá-lo e não de matar, indo dormir em seguida, no entanto, acordou de madrugada e ao perceber que o irmão havia morrido, resolveu fugir.

Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, foi constatado que a vítima teve também perfurações por objeto perfurante, porém, este objeto não foi localizado

O autor foi encaminhado para a delegacia em Ubá para prestar depoimentos, onde teve o flagrante confirmado, sendo encaminhado ao presídio da mesma cidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
05 - Domingo 06 - Segunda 07 - Terça 08 - Quarta 09 - Quinta 10 - Sexta 11 - Sábado
Farmacenter Drogaria Silveira - Calçadão Droganova Drogaria São Francisco N.Sra.Aparecida Brasil Sta. Tereza
N.Sra. Rosário Farmácia Cataguases II Farmanossa Farmácia Cataguases Campinho São Mateus Silveira II