terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Jovem mata colega de trabalho dentro de empresa de alimento em Visconde do Rio Branco

Um jovem de 21 anos, foi preso pelo assassinato de um colega de trabalho dentro da maior empresa alimentícia em Visconde do Rio Branco (MG).

Foto Ilustrativa
Anderson Pereira Braga, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (1º) dentro da empresa, logo após praticar o crime no interior do vestiário. A motivação seria uma rixa antiga. O jovem que possuía mandado de prisão em aberto, pelos crimes de furto e receptação, contou a polícia que a vítima, Gian Carlos da Silva, de 25 anos, já o teria agredido outras vezes e que no último sábado (29), a rixa se acentuou apos uma discussão em uma festa de confraternização da empresa no Parque de Exposições da cidade. O autor alegou que ao chegar no vestiário, a vítima o teria agredido novamente e que por isso pegou a faca e desferiu os golpes.

O autor que também se feriu, foi levado para o Hospital São João Batista, sendo liberado horas depois e encaminhado para a Delegacia para prestar depoimento e em seguida para o Presídio de Visconde do Rio Branco.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila