terça-feira, 2 de dezembro de 2014

CATAGUASES: Moradora do Ibraim diz que limpeza do bairro é realizada apenas em locais determinados pelo vereador Russo

Os vereadores Serafim Couto Spindola e José Augusto Guerreiro Titoneli, convidaram nossa reportagem para acompanhar uma fiscalização na Rua José Esteves (Estrada para o Sr. Climério), no bairro Ibraim, onde os moradores estavam sofrendo com o barro que desceu da rua de cima, Ofélia Rabelo, por causa das chuvas, devido a rua não estar asfaltada. 

Segundo os vereadores, a prefeitura só enviou homens, um caminhão e uma máquina para o local, após indicação do vereador Antônio Beleza e pedidos de Serafim e Titoneli, que chegaram a postar fotos da rua no Facebook.

No local, entrevistamos a moradora Eliana de Fátima Rossi Queiroz, que nos disse que a Rua já estava deste jeito há muito tempo e que no sábado, cinco moradores reuniram e pagaram R$ 280 para que uma máquina limpasse parte da rua e que no bairro existem dois funcionários da Prefeitura de Cataguases, mas que, segundo ela, não fazem a limpeza em sua rua pois os locais de limpeza, seriam determinados pelo vereador Luiz Carlos da Silva Sodré, o Russo que é morador do bairro. "Nós temos duas pessoas que limpam a rua, mas só limpa da entrada da casa do Secretário José de Alencar até a pracinha da escola, pra cá não vem, já pedi várias vezes pra eles e eles falavam comigo que só recebiam ordens do vereador Russo" disse a moradora. Ela também relatou que a Secretaria de Serviços Urbanos já estaria ciente do problema e que os funcionários falaram a mesma coisa para outras pessoas também.

Nós entramos em contado com o vereador Russo em seu gabinete onde negou as afirmações da moradora. "Eliana é uma pessoa que concorreu com a chapa que eu apoiei no bairro e hoje fica falando umas coisinhas destas ai, sendo que aqueles funcionários não são meus, a Prefeitura que colocou e andam em todo o bairro, onde estiver sujo eles vão em todos os lugares, mas quem manda é o Nicolau, não sou eu não [...] isso é bobeira dela porque perdeu a eleição, está de cabeça inchada, isso é natural, eu não vivo de fofocas, não tenho nem tempo de ir em rádios, meu nome é trabalho, se ela não sabe deveria saber e deveria me respeitar como autoridade" 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil