sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Pedestre tem a perna esmagada em acidente com um morto e dois feridos em Leopoldina


Um homem morreu, uma mulher teve a perna esmagada, e um homem ficou ferido em grave acidente que ocorreu na Avenida dos Expedicionários, no bairro Bela Vista em Leopoldina por volta das 14 horas desta quinta-feira (25). 



Segundo informações, um veículo GM Chevette, conduzido pelo pedreiro José Geraldo Barbosa, 65 anos, bateu na traseira de um reboque de uma carreta que estava estacionado, em um trecho entre o antigo Centro Social Urbano e a Escola Municipal Judith Lintz, atingindo uma mulher, Cecília de Fátima Ivo, 48 anos, que passava pelo local, esmagando sua perna. 

O condutor do Chevette, ainda conseguiu sair do veículo, mas não resistiu e morreu na via pública. O carona, Alan José de Souza, 30 anos, teve corte no rosto e escoriações pelo corpo, sendo conduzido para a Casa de Caridade Leopoldinense onde permanece internado. Alan, informou à PM que ele e o condutor do Chevette fizeram uso de bebida alcoólica antes do acidente em um bar no Bairro Thomé Nogueira.


A mulher que teve a perna esmagada, foi transferida para Juiz de Fora.

O corpo do motorista foi levado para o IML. O veículo Chevette foi apreendido e guinchado. Foi confeccionada uma AIT - Auto de Infração de Trânsito - para o reboque de placa HNV 8730 e cavalo mecânico placa HER 0102 por estar mal estacionado na via pública. O motorista da carreta compareceu ao local e foi devidamente qualificado.

*Com informações do Site
O Vigilante On Line
Fotos: Reprodução Facebook






Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila